Entrar    
 
 

 

Formação de Professores

 

Acções de formação acreditadas pelo CCPFC:



“Eletrónica Industrial” – Ação de formação 25 horas –

30 e 31 de Março e 01 de Abril de 2015

Grupos de Recrutamento 530 e 540 – 15 vagas.

Formadora – Fátima Borges de Albuquerque 
Local de realização: Escola Secundária Avelar Brotero

Parceria Cfae Minerva e Nova Ágora com Schneider Electric e Associação Nacional de Professores de Eletrotecnia e Eletrónica.

http://www.cfae-minerva.edu.pt/site/index.php/pt-PT/plano-formacao-2015/acoes-de-formacao-turmas-a-iniciar/67-eletronica-industrial


 

Iremos divulgando outras acções de formação que consideremos do interesse dos associados. Agradecemos todas as informações que nos sejam enviadas sobre cursos de formação dirigidos para os docentes dos grupos 530 e/ou 540.

 _______________________________________________________________________

 

 Bolsa de formadores

A ANPEE está a organizar um plano de formação, com acções devidamente acreditadas pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (CCPFC).

Precisamos de ampliar a nossa bolsa de formadores. Solicitamos que o associado que tenha um certificado de registo no CCPFC como formador ou que conheça alguém nestas condições, e que esteja disponível para dirigir acções de formação organizadas pela ANPEE, o favor nos comunicar esse facto enviando-nos o número de registo no CCPFC. Pedimos também que nos indique os temas de formação em que se considera habilitado.

 

Inquérito sobre necessidades de formação

Com o fim de conhecermos as necessidades de formação dos nossos sócios lançamos um inquérito que solicitamos que preencha.

  
Copyright dotlink   Condições de Utilização  Privacidade